Ir para a Home
Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025

Prefeitura inicia a entrega de 7 mil máscaras de proteção para a população de Campos Verdes



Prefeitura inicia a entrega de 7 mil máscaras de proteção para a população de Campos Verdes

A Prefeitura de Campos Verdes iniciou nesta segunda-feira (27) a distribuição de 7 mil máscaras de proteção para os moradores do município. De acordo com a Secretaria de Saúde, os itens serão distribuídos gratuitamente, em uma ação de combate à disseminação do novo coronavírus na cidade.

 

As máscaras estão sendo entregues pelos agentes de saúde por região e todos os moradores do município receberam máscaras durante o período de pandemia do vírus.Os alunos do curso de Corte e Costura, ofertado pela Prefeitura de Campos Verdes, estão confeccionando cerca de 2.500 máscaras que serão doadas para os órgãos de Saúde do município, e posteriormente distribuídas para a população em geral. Outras 4.500 mil máscaras foram adquiridas com recurso próprio pela prefeitura e estão sendo entregues gratuitamente.

 

A máscara protege quem está usando e protege as outras pessoas. Quanto menos pessoas estiverem doentes, mais os nossos equipamentos e as nossas equipes de saúde estarão protegidos e com condição de dar conta aos atendimentos”, disse o prefeito, Haroldo Naves.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE A espiritualidade pode fazer parte do mundo corporativo? A espiritualidade é um tema que atravessa culturas, eras e contextos, representando a busca pelo sentido da vida e pela conexão com algo maior, uma jornada pessoal e universal que permeia todas as dimensões da existência humana.
SAÚDE Etarismo: O Preconceito Invisível O etarismo refere-se à discriminação ou preconceito contra indivíduos com base na idade. Assim como o racismo e o sexismo, ele cria estereótipos, discrimina e marginaliza pessoas em função de sua faixa etária.
SAÚDE Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás